Cameras Intelbrás

Bom dia! Referente as câmeras de marca INTELBRÁS, algumas ja licenciadas no netcam? Pois estou tentando logar e ela não aparece na lista das licenciadas mesmo usando protocolos ONVIF.

What model of Intelbras is it?

Boa tarde! Na verdade estou em fase de estudo de softwear pois estou em processo de implantação de sistema de vigilância comunitária, estou com um softwear que achei muito interessante de implantação mais ao mesmo tempo estou tentando estudar o NETCAM. O sistema chama se MONUV com detecção de movimento e algumas IA inteligência artificial e armazenamento em nuvem de cameras comuns. Estou com 2 modelos para teste. INTELBRAS MOD. VIP 1130 D G3 e a HIKVISION MOD. 2CD1101-I. E essas cameras não achei para adicionar ao NETCAM.

Hi,
I am using several Hikvision cameras and they are easy to connect to. Make sure that ONVIF is enabled in the camera! In Netcam Studio use the tab for ONVIF Source. Click on Browse and you will find it in the listing. If that do not work use the tab for Custom URL and set stream type to rtsp_tcp and Address to:
rtsp://username:password@cameraIP:554/Streaming/Channels/101
The Intellibras should also support the ONVIF standard. Make sure ONVIF is enabled in the camera. If not I found this info. Use the tab for Custom URL. Set stream type to rtsp_tcp and Address:
rtsp://username:password@cameraIP:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0
In the password use only: A-Z, a-z and 0-9.

-Henrik

Grato desde já pela sua atenção! Vou fazer conforme vc solicita, qualquer coisa retornarei.